Esse Quam Videri

Aug 19

Às vezes me bate uma vontade de te esquecer. Aí invento de sair com os amigos e esbarro com uma pessoa que tem o mesmo cheiro que o seu. Invento de ler um livro qualquer, mas os personagens principais se parecem com nós dois. Principalmente nas brigas. Ligo uma música no aleatório e adivinha? A nossa música começa a tocar. Passo de música e a próxima diz “You told me you loved me, so why did you go away?” Me irrito e ligo a TV em um canal de filme, aí tá lá passando aqueles típicos romances de Nicholas Sparks. Coloco em um canal de seriado, e dois dos personagens estão se beijando. Desligo a TV e ligo a rádio, mas as propagandas ridículas me lembra o quanto você é ridículo. Aí desisto e resolvo não fazer mais nada. Mas não fazer nada só me lembra a falta que você me faz.” — Thiara Macedo (sdpm)

(via thiaramacedo)

“Viu como pensa a maioria: ‘Pessoal, é noite de sexta, o que vamos fazer? Ficar aqui sentados?’. Eu respondo sim porque não tem nada lá fora. É estupidez. Gente estúpida misturada com gente estúpida. Que se estupidifiquem eles, entre eles.” — Bukowski.   (via quase-heroi)

(Source: ovelhosafado, via quase-heroi)

“Ah, insensatez que você fez. Coração mais sem cuidado, fez chorar de dor o seu amor, um amor tão delicado. Ah, por que você foi fraco assim. Assim tão desalmado. Ah, meu coração, quem nunca amou, não merece ser amado. Vai, meu coração, ouve a razão, usa só sinceridade. Quem semeia vento, diz a razão, colhe sempre tempestade. Vai, meu coração, pede perdão. Perdão apaixonado. Vai, porque quem não pede perdão, não é nunca perdoado.” — Tom Jobim. (via thiaramacedo)

(Source: quoteiros, via thiaramacedo)

[video]

Aug 18

(Source: solisseblog, via crazy--boy)

(Source: chato-, via crazy--boy)

(Source: marolasurf, via distancia-s)

(via h-ydrocodone)

(via pqpworen4)

(Source: calmofocean, via pqpworen4)