Esse Quam Videri

Sep 25

“Tudo destruído por briguinhas à toa. Implicâncias por nada. Ficar puto por tudo e por nada. Dia a dia, ano a ano, ralando. Em vez de se ajudar um ao outro, a gente se cortava todos os dias, por uma coisa e outra. Uma aporrinhação infindável. Torna-se uma competição barata. E, uma vez que a gente entra, vira um hábito. Parece que não vai conseguir sair. A gente quase não quer sair. E de repente sai. Completamente.” — Charles Bukowski. (via odeiorotulos)

(Source: ovelhosafado, via odeiorotulos)

“Quero que você saiba que sempre será parte de mim. No tempo que passamos juntos, você conquistou um lugar especial no meu coração, que eu vou levar comigo para sempre e ninguém pode substituir… Mas, acima de tudo, você é o primeiro homem que amei verdadeiramente. E não importa o que o futuro traga, você sempre será, e sei que minha vida é melhor por causa disso.” — Querido John. (via odeiorotulos)

(Source: reflorestada, via odeiorotulos)

(via odeiorotulos)

“Eu apenas segui em frente, quem pode me culpar? As pessoas agem desse modo o tempo todo.” — Gabito Nunes. (via odeiorotulos)

(Source: s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r, via odeiorotulos)

“Por dentro é um fino papel. Por fora é uma pedra inquebrável. Mas se lembrava sempre do jogo: o papel ganha da pedra. Por maior que fosse o conflito eterno da moça, o lado de dentro sempre ganhava do de fora. O mundo apenas não precisava saber; há um bilhão de coisas que o mundo nunca precisa saber.” — Camila Costa. (via odeiorotulos)

(Source: camilacosta, via odeiorotulos)

Sep 22

“Aprendi com os meus próprios erros que sofrer não torna mais poético, chorar não deixa mais aliviado e implorar não traz ninguém de volta.” — Tati Bernardi. (via opostos)

(Source: quotteando, via flowerysadness)

(Source: weheartit.com, via bitter--dream)

(Source: pursuable, via believein-memories)

(Source: distortion-sickness, via d-evanei-o)

(via d-evanei-o)